Demagogia eleitoral e oportunismo politico não são atitudes aceitáveis em Bolsonaro - Jose Fucs

Eis a postagem do repórter José Fucs em seu blog BR18:

Do Fucs: O oportunismo eleitoreiro de Bolsonaro

Blog BR18, no Estadão, 27/05/2018, 13h44

O apoio ao protesto dos caminhoneiros confirma, para quem ainda tinha alguma dúvida, a verdadeira face de Jair Bolsonaro, já bem conhecida dos observadores mais atentos de sua atuação na vida pública. Por trás da imagem do JB paz e amor que ele tenta vender aos incautos, o que se observa é a ação de um “incendiário” que aposta no caos social, como os terroristas de extrema esquerda e de movimentos como MTST e MST, que ele tanto critica (com fundamento).
Por trás de sua propalada conversão liberal, o que se vê é o velho JB estatista e corporativista, que defende privilégios inaceitáveis para grupos de interesse, reproduzindo de forma constrangedora a conduta do PT e de outra organizações de esquerda, seus maiores adversários. Em vez de pensar no Brasil, JB abraça o populismo que nos levou à bancarrota e o mais repugnante oportunismo eleitoreiro praticado pelas esquerdas, dos quais o País precisa desesperadamente se livrar. / José Fucs

============
Meu comentário (PRA): 

Jose Fucs​, repórter especial do Estadão, coordenador, com outros colaboradores, do blog BR18, voltado para as eleições, desvenda aqui o caráter de um dos candidatos mais em vista nas próximas eleições. Não é aceitável, no plano da democracia, ou de um simples ponto de vista moral, que se tire proveito de uma situação calamitosa para dela extrair dividendos eleitorais. Isso pode custar caro, caso a população se dê conta da atitude oportunista, e tão condenável quanto esses piquetes de mortadelas que destroem patrimônio público e privado e impedem as pessoas de circular e de trabalhar. Atitude condenável.
Paulo Roberto de Almeida 
27/05/2018, 14h57




Comments

Popular posts from this blog

PT recua de programa bolchevique - OESP

Paulo Guedes, assessor economico de Bolsonaro (FSP, 25/02/2018)